top of page

Começa hoje o 10º Concrete Show South America em São Paulo

A 10ª edição do Concrete Show South America teve início hoje (24/08), no Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O evento, que acontece até o dia 26 de agosto, é reconhecido como um dos mais importantes pontos de encontro da construção civil mundial, sendo o maior na América Latina e 2º maior do mundo nesse segmento.



O Concrete Show traz as inovações e tendências mundiais em sistemas e métodos construtivos à base de concreto, trazendo soluções completas que vão desde a terraplanagem, canteiros de obras e projetos estruturais, até tecnologias de ponta para a cadeia produtiva do concreto, serviços e acabamento, visando sempre o aumento da produtividade e a redução de custos na construção.


O evento apresenta tecnologia em equipamentos, serviços, produtos e sistemas construtivos à base de concreto e, anualmente, reúne grandes nomes do setor e oferece ao mercado oportunidades únicas de networking, experimentação de produtos ao vivo e efetivação de negócios.


No site oficial do Concrete Show é possível se inscrever e conferir a programação completa do evento. Acesse e confira: http://www.concreteshow.com.br/pt/

Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
bottom of page