7º Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano Regional, Integrado e Sustentável será reali



Entre os dias 05 e 07 de outubro, será realizado o 7º Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano Regional, Integrado e Sustentável, o Pluris 2016. O encontro é promovido por quatro grandes universidades: a portuguesa Escola de Engenharia da Universidade do Minho e as brasileiras UFSCar, Escola de Engenharia da USP São Carlos e Universidade Federal de Alagoas. O Pluris 2016 terá como temas centrais o ambiente e energia, cidades inovadoras e inteligentes, mobilidade e transporte e planeamento regional e urbano.


Sob o mote “Contrastes, Contradições, Complexidades – Desafios Urbanos no Século XXI”, o Pluris 2016 será dedicado à vivência nas cidades, às novas formas de permanência, de uso e de produção do ambiente urbano, bem como à busca de relações equilibradas entre o homem e o meio ambiente, pelo adequado adensamento construtivo e infraestrutura, pela mobilidade sustentável e inclusão espacial.


Estarão igualmente em destaque a gestão ambiental, gestão de infraestruturas, integração entre uso do solo e transportes, logística, planejamento auxiliado por computador, planejamento e gestão do uso do solo, planejamento, organização e sustentabilidade em eventos, planejamento sustentável, qualidade de vida urbana, questões socioeconômicas, redes neurais artificiais, reabilitação ambiental urbana, simulações ambientais, sistemas de apoio à decisão, sistemas de apoio ao planeamento, sistemas de emergência e segurança em meio urbano, sistemas de informação, sistemas de informação geográfica, sistemas de posicionamento global e sustentabilidade em transportes.


Para participar do 7º Congresso Luso-Brasileiro para o Planeamento Urbano Regional, Integrado e Sustentável, o investimento é de R$700 para inscrições realizadas até 26 de agosto. As inscrições são feitas pelo site do evento: www.pluris2016.fundepes.br.


Serviço

7º Congresso Luso-Brasileiro para o Planeamento Urbano Regional

Data: 05 a 07 de outubro;

Local: Maceió (AL);

Inscrições: online, pelo site do evento;

Contato para informações: FUNDEPES – Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa

E-mail: pluris2016@gmail.com Fonte: Pluris 2016 | www.engenhariacivil.com


Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle

Núcleo de Capacitação em Engenharia de Estruturas LTDA ME

CNPJ: 24.614.151/0001-06