top of page

Professor do NCEE participa do IABMAS 2016

Entre os dias 26 e 30 de junho, acontece o IABMAS2016 - 8ª Conferência Internacional sobre Manutenção, Segurança e Gestão de Pontes, em Foz do Iguaçu (PR). O encontro reúne acadêmicos , pesquisadores e profissionais em exercício, promovendo troca de experiências relacionadas com a manutenção, segurança e gerenciamento de pontes. Nosso professor João Damasceno participa do congresso com o artigo "Experimental study of post-installed corbels with adhesive anchors”.


A programação do IABMAS 2016 conta com convidados nacionais e internacionais, fazendo a conexão entre teoria e prática em manutenção, segurança e gerenciamento de pontes. A organização do evento se preocupou em proporcionar a convidados e participantes um ambiente informal e tempo livre para conexões científicas, interações com colaboradores e muito diálogo e troca de ideias.


Nosso professor no IABMAS


O engenheiro civil e professor do NCEE, João Damasceno, participa do IABMAS 2016 com o artigo “Experimental study of post-installed corbels with adhesive anchors”, cujo conteúdo trata do uso de consolos pós-instalados com adesivos químicos como alternativa para o apoio de macacos hidráulicos na operação de troca de aparelho de apoio de pontes.


Serviço

IABMAS2016 - 8ª Conferência Internacional sobre Manutenção, Segurança e Gestão de Pontes

Local: Foz do Iguaçu (PR); Data: 26 a 30 de junho de 2016;

Mais informações: www.iabmas2016.org


Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
bottom of page