top of page

Conheça os docentes responsáveis pelo Curso de Capacitação “Projetos em Concreto Armado” – Módulo 1.

O curso de capacitação “Projetos em Concreto Armado” – Módulo 1 está com inscrições abertas e terá início no dia 18 de junho. Para ministrar os quatro finais de semana de curso, contamos com dois professores especialistas no assunto: Matheus L. G. Marquesi e Tiago J. dos Santos, ambos graduados e mestres pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Conheça um pouco sobre os docentes:



Matheus L. G. Marquesi

Engenheiro Civil e Mestre em Estruturas e Construção Civil, ambos pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Matheus é Sócio Engenheiro da EGT Engenharia e professor universitário, para alunos de graduação e pós-graduação. É pesquisador na área de estruturas, com foco em estruturas de concreto armado e protendido, estruturas pré-fabricadas de concreto e segurança estrutural e membro do grupo de pesquisa NETPRE – Núcleo de estudos e tecnologia em pré-moldados de concreto (UFSCar). Além disso, o docente é membro do comitê de revisão da norma NBR6118 e possui diversos artigos técnicos publicados e prêmios na área. Confira o currículo completo aqui.

Tiago J. dos Santos


Engenheiro Civil e Mestre em Estruturas e Construção Civil, ambos pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Tiago, atualmente, é sócio engenheiro da empresa EGT Engenharia LTDA, professor de ensino superior no curso de Graduação em Engenharia Civil e pesquisador na área de estruturas, com ênfase em estruturas de aço, mistas e de concreto. Além disso, é membro do grupo de pesquisa CMM - Desenvolvimento de sistemas estruturais para construções metálicas e mistas (UFSCar). Confira o currículo completo aqui.







As inscrições para o curso "Projetos em Concreto Armado" - módulo 1 acontecem até o preenchimento das 40 vagas disponíveis. Ainda dá tempo de se inscrever, basta acessar a página de cursos aqui e fazer seu cadastro.


Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
bottom of page